Lyon x Rennes

Revanche doce para o Rennes (Foto: AFP)

LANCE!
02/04/2019
18:46
Lyon (FRA)

Após ser derrotado na última rodada da Ligue 1 pelo Lyon, o Rennes não teve oportunidade melhor para se vingar. Fora de casa, o time rubro-negro eliminou os Leões com uma vitória por 3 a 2, avançou para a final da Copa da França e agora espera o vencedor da outra semifinal entre PSG e Nantes.

QUEM NÃO FAZ...
O Lyon foi com tudo para o ataque no primeiro tempo e desperdiçou boas oportunidades para sair na frente do placar. Nabil Fekir, em duas chances, parou no goleiro Tomas Koubek. E para o azar dos Leões, o Rennes saiu na frente no fim da etapa inicial. Aos 40 minutos, Sarr cruzou a bola na área e M'Baye Niang escorou para as redes, abrindo o placar.

EMPATOU, MAS...
Com dois minutos do segundo tempo, o Lyon conseguiu empatar a partida. Após bate e rebate, Traoré aproveitou para finalizar cruzado e igualar o marcador. Mas aos 10 minutos, o Rennes voltou a frente do placar com um gol de cabeça de Andre, que completou cobrança de escanteio de Ben Arfa.

VOLTOU AO JOGO, MAS...
Novamente atrás do placar, o Lyon buscou novamente o resultado para voltar a a partida e conseguiu. De pênalti, aos 30 minutos, Dembele empatou o jogo e deu mais uma esperança ao Lyon. Mas assim como aconteceu no início do segundo tempo, o Rennes não deixou o time da casa criar expectativas e logo voltou a liderança do placar. Aos 36 minutos, Bensebaini aproveitou bola que sobrou na entrada da área e finalizou no canto de Lopes, que nada pode fazer para evitar a eliminação do Lyon.