Lucho admite que o Barcelona perdeu chance de ouro contra o Málaga
Técnico do time catalão, contudo, achou resultado injusto no 2 a 0, fora de casa

O técnico Luis Enrique admitiu que o Barcelona perdeu uma chance de ouro com a derrota para o Málaga por 2 a 0, após o Real Madrid ter empatado com o Atlético, no Santiago Bernabéu, em 1 a 1. Se fizesse a sua parte, a equipe catalã assumiria a liderança do Campeonato Espanhol.
Agora, o Real Madrid lidera com 72 pontos, contra 69 do Barcelona. No entanto, os Merengues ainda têm um jogo a menos.
– Sabíamos da dificuldade da partida. Tivemos a atitude necessária e no primeiro tempo só sofremos em um lance, que acabou saindo o gol do Málaga. Tivemos ocasiões para marcar também – disse Lucho, em em entrevista coletiva:
– Hoje era um dia especial, mas acredito que a equipe esteve bem no segundo tempo. Tanto Iniesta como Sergi Roberto deram mais opções no setor ofensivo – lembrou o treinador, falando sobre a entrada da dupla no intervalo da partida.
Na próxima terça-feira, o Barcelona vai a Turim enfrentar a Juventus, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Luis Enrique também não quis adiantar se a derrota para o Málaga pode influenciar no confronto contra os italianos.
- Não tenho ideia do que vai acontecer no futuro. São competições diferentes e fico com a equipe que lutou até o fim. O resultado foi totalmente injusto, merecíamos a vitória - finalizou o técnico blaugrana.

Fora de Campo
Rizek é sincero sobre Flamengo na Libertadores: 'Venho dizendo'
Há 53 minutos
Futebol Internacional
Cria do Atlético brilha na Europa e mira duelo importante na Champions League
Há 1 hora
Futebol Internacional
Atlético-MG x Boca Juniors: Conmebol abre venda de ingressos para a final da Sul-Americana; veja preços
Há 1 hora
Futebol Internacional
Acidente ferroviário deixa ao menos 60 mortos na Espanha e provoca suspensão de jogos da Copa do Rei
Há 1 hora
Fora de Campo
Portal europeu dispara sobre Brasileirão após 20ª demissão
Há 1 hora
Futebol Internacional
Espanha conquista oito prêmios na cerimônia da Bola de Ouro de 2026
Há 2 horasMais LANCE!

Real Madrid emite pedido de desculpa após atitude polêmica de Mbappé

Sem gols e assistências, Estêvão busca mostrar valor na Copa da Liga

Palmeiras x Estudiantes: relembre desavença entre Marlon Freitas e Tucu Correa

Estrangeiros reagem à atuação de Bruno Guimarães em eliminação: 'Sempre foi'

Bruno Guimarães perde pênalti, e Arsenal cai para time da 4ª divisão

Ex-Flamengo, Mateusão marca de novo e Shabab chega à quinta vitória seguida

Rumo ao Estrelato: assista ao 3º episódio do DOC no Lance! TV

Lamine Yamal se pronuncia após perder a Bola de Ouro

Cruzeiro x Olimpia: onde assistir, horário e escalações

Barcelona x Real Madrid registra maior audiência pós-Copa do Mundo na CazéTV

Ex-Bahia, Flávio Medeiros marca golaço e garante vitória do Al Faisaly

Como o Barcelona transformou o futebol feminino em potência esportiva e comercial

Ex-Flamengo, Matheus Gonçalves decide jogo na Champions Asiática
