Ídolo do Chelsea manda recado a Estêvão: ‘Eles não vão ser como eu’
Ex-jogador foi o principal nome dos Blues na última década

- Matéria
- Mais Notícias
O Chelsea venceu o Fulham por 2 a 0 neste sábado (30), no Stamford Bridge, pela terceira rodada da Premier League. Estêvão, que chegou recentemente à capital inglesa, foi titular no duelo e substituído na segunda etapa sob aplausos de pé dos presentes no local por sua atuação. Quem certamente assistiu à partida foi Eden Hazard, jogador que deixou sua marca nos Blues na década de 2010.
Relacionadas
O jogador belga foi um dos grandes nomes presentes nos sorteios dos confrontos das fases de liga das competições europeias em 2025/26. Hazard, por sua vez, participou do evento da Conference League, torneio no qual o Chelsea é o atual campeão.
Antes do início do sorteio, o ex-jogador foi questionado sobre sua influência como uma grande inspiração para a geração atual de jovens jogadores do Chelsea, especialmente para Estevão, que demonstrou admiração por Hazard em sua apresentação ao clube. Em sua resposta, o astro foi direto, afirmando que cada jogador deve seguir seu próprio caminho, mas expressou satisfação por ser visto como uma fonte de inspiração.
— Eu só queria dizer que eles podem querer ser como eu, mas não vou ser como eu. Podem tentar ser como eu, não é fácil, mas é lindo ser um ídolo de jovens jogadores. É uma sensação boa — disse Hazard.
Ciclo da vida e do futebol⚽
Enquanto Estêvão inicia sua carreira no futebol europeu nesta temporada, Hazard decidiu encerrar sua trajetória nos campos de forma precoce, aos 32 anos. Após uma ascensão meteórica no Lille e anos de brilho como um dos melhores jogadores do mundo no Chelsea, o ex-ponta não conseguiu repetir o mesmo desempenho ao assumir a responsabilidade de vestir a camisa do Real Madrid.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

- Matéria
- Mais Notícias