PC Oliveira vê erro da arbitragem em Grêmio x Palmeiras
Tricolor venceu o confronto válido pela 36ª rodada do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
O especialista Paulo César de Oliveira identificou um erro de arbitragem no confronto entre Grêmio e Palmeiras, desta terça-feira (25), pela 36ª rodada do Brasileirão. A polêmica aconteceu durante a segunda etapa, quando o lateral Giay foi expulso por conta de um pênalti em cima do volante Arthur Melo.
➡️ Torcedores do Flamengo comemoram gol do Grêmio: 'Por favor'
O lance aconteceu aos 34 minutos, quando Cristaldo achou o companheiro na área alviverde com um passe. Ao tentar dar sequência na jogada, Arthur sofreu um empurrão de Giay dentro da área. O árbitro Savio Pereira Sampaio não hesitou ao marcar a penalidade.
O atacante Willian estava preparado para realizar a cobrança do pênalti, quando o VAR chamou a arbitragem para rever o lance. A chamada foi para mudar a cor do cartão aplicado a Giay, que havia levado amarelo pelo lance. Após a revisão, Savio Pereira Sampaio expulsou o jogador.
Durante a transmissão da partida, pelo Premiere, o narrador Jader Rocha expôs a análise de PC Oliveira sobre a decisão da arbitragem. O ex-árbitro concordou com a penalidade, mas classificou como errada a expulsão.
— O PC discorda dessa mudança de cor do cartão. Para o PC era cartão amarelo, porque o Giay está no contexto de disputa do lance com o Arthur — disse Jader.
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















