Galatasaray x Real Madrid

Real venceu fora de casa (Foto: OZAN KOSE / AFP)

LANCE!
22/10/2019
18:03
Istambul (TUR)

Ufa! Depois de dois resultados ruins nas primeiras rodadas da Liga dos Campeões, o Real Madrid finalmente venceu nesta edição do torneio. Fora de casa, os merengues bateram o Galatasaray por 1 a 0, graças ao gol solitário de Toni Kroos, ainda no primeiro tempo de jogo.

Com o resultado, o Real Madrid pulou da lanterna para a segunda colocação do Grupo A, graças a goleada do Paris Saint-Germain no Club Brugge, no outro jogo do grupo nesta terça.

COURTOIS SALVA
O início de jogo na Turquia foi de pressão em cima do Real Madrid. Embalado pela apaixonada e barulhenta torcida, o Galatasaray foi para cima do time espanhol, e Courtois, em duas oportunidades, fez duas defesas providenciais para evitar que os mandantes abrissem o placar em menos de 10 minutos.

APROVEITOU
E quando o jogo parecia ser todo a favor do Galatasaray, a técnica apurada do ataque do Real Madrid se fez presente. Em jogada individual de Hazard pela esquerda, o belga cruzou para trás e achou Toni Kroos, que bateu com desvio, e abriu o placar para os merengues em Istambul, balançando as redes em seu centésimo jogo de Liga dos Campeões na carreira.

POR POUCO
Na etapa final, foi vez do Real Madrid assustar primeiro. Com o time do Galatasaray dando espaços, Hazard ficou a poucos centímetros de marcar seu primeiro gol na Champions. O belga saiu frente a frente com Muslera, driblou o goleiro e finalizou no travessão do time turco. 

SEGUROU NA RAÇA
​Nos minutos finais, o Galatasaray até que tentou ensaiar uma pressão, mas o Real, com muita experiência, segurou bem o resultado e não tomou sustos para garantir a sua primeira vitória nesta Liga dos Campeões.