Mariano - Galatasaray

Brasileiro em campo pelo Galatasaray (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/05/2019
18:10
Istambul (TUR)

O lateral-direito Mariano comemorou nesta quarta-feira mais um título com o Galatasaray. Campeão da liga na temporada passada, o ex-jogador do Fluminense levantou sua segunda taça pelo clube, desta vez, a Copa da Turquia ao superar o Akhisarspor, por 3 a 1, com direito a assistência do camisa 2.

Titular absoluto da equipe, o brasileiro atuou durante os 90 minutos e, aos 43 da etapa final, com o placar em 1 a 1, cruzou com perfeição da direita encontrando o argelino Feghouli para virar o placar. Gümüs (de pênalti) e Diagne fizeram os outros gols do Galatasaray, enquanto o holandês Manu abriu o placar para o adversário.

- Foi um jogo muito difícil e emocionante até o final. Fui muito feliz no cruzamento para o gol do Feghouli, um gol que nos colocou na frente do placar no fim do jogo. Fico muito contente em ter ajudado com essa assistência importante. Não foi nada fácil. Estou muito feliz por mais um título pelo Galatasaray, agora é comemorar só um pouquinho, porque já temos que virar a chave para a outra decisão no domingo - destacou o brasileiro, já projetando a briga pelo título da Liga Turca.

- Demos uma arrancada grande na liga e chegamos agora no final com a possibilidade de mais um título. Só depende de nós. Seria maravilhoso fechar a semana com mais uma taça. A tabela fez com que os dois clubes se enfrentassem na penúltima rodada e isso dá um aspecto diferente ao campeonato. O time deles é muito bom, tem jogadores consagrados, mas nós também estamos muito fortes. Será um grande jogo - completou.