Juventus x SPAL - Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo quase foi rubro-negro (Foto: AFP)

LANCE!
30/11/2018
11:21
Milão (ITA)

Cristiano Ronaldo poderia ter sido do Milan. O ex-diretor do clube italinao, Massimiliano Mirabelli, em entrevista ao 'SportItalia', disse que chegou a conversar com o empresário do português e a definir um contrato. A ida, porém, foi impedida pelo ex-dono do Milan, Li Yonghong, por questões financeiras.

- Foi uma operação que nos veio na mente e, nos bastidores, falamos com Jorge Mendes (empresário de CR&). Sabíamos que poderíamos ter problemas com o Real Madrid. Também falamos sobre contrato e fizemos tudo, mas o proprietário chinês bloqueou o acordo, porque era insustentável. Com os donos de hoje, Cristiano Ronaldo teria sido rossonero - disse Mirabelli

Mirabelli foi responsável pela reformulação da equipe em tempos difíceis para o Milan. Foi o italiano que trouxe jogadores como André Silva, Ricardo Rodrígues, Haka Çalhanoglu e Leonardo Bonucci. Com a troca do comando, deu lugar para o brasileiro Leonardo na função de diretor esportivo.

O Milan não aguentou os erros administrativos do anterior dono e foi vendido para o fundo de investimentos americano Elliot, que emprestava dinheiro para o ex-mandatário chinês. A ideia do clube italiano é acertas as contas (e tem conseguido) e reestruturar o futebol. Com Cristiano Ronaldo vestindo rubro-negro seria mais fácil.