Destaque da vitória da França, Kanté admite que pode deixar o Leicester
Jogador espera título inglês nesta temporada, mas diz que futuro está em aberto

A surpreendente temporada do Leicester, líder do Inglês com cinco pontos de vantagem para o Tottenham, fez com que o time fosse observado em todo o mundo. Os jogadores foram convocados e passaram a ser protagonistas em suas seleções. O atacante Vardy fez dois gols em dois jogos pela Inglaterra, o volante Drinkwater o melhor em campo na derrota inglesa por 2 a 1 para a Holanda, e o francês Kanté marcou um dos gols da França na vitória por 4 a 2 sobre a Rússia. O atleta gaulês foi titular pela primeira vez e foi um dos destaques dos Bleus.
Se a dupla Mahrez-Vardy se destaca em termos ofensivos no Leicester, Kanté vem sendo fundamental dando consistência ao meio de campo. Um dos homens de confiança do técnico Claudio Ranieri, ele não garantiu permanência no clube inglês na próxima temporada.
- Vou lutar pelo Leicester nesta temporada e, na próxima, nunca se sabe, vamos ver. No momento estou focado no Leicester. Temos que terminar bem a temporada, mas não me importo em ser ligado a outros clubes - disse o jogador, à "Sky Sports News HQ".
O futuro de Kanté pode ser mesmo na Premier League. Segundo a imprensa inglesa, Arsenal e Chelsea estão na corrida pelo francês, tendo a concorrência da Juventus.

- É inacreditável porque não estávamos pensando nisso no início da temporada. Está tudo bem e estamos felizes no Leicester. Vamos lutar pelo título, mas não é nossa obrigação. Temos que lutar em cada jogo. Restam sete partidas. Esperamos vencer a liga, mas ainda não acabou.
Kanté chegou ao Leicester no início desta temporada, comprado ao Caen, da França, por 9 milhões de euros (R$ 37 milhões). Ele já disputou 33 partidas pelo clube inglês e marcou um gol.

Futebol Internacional
Manchester City acerta termos com destaque da Copa do Mundo
Há 3 horas
Futebol Internacional
Astro do City ganha nova chance após retorno de empréstimo
Há 5 horas
Futebol Internacional
Casemiro exalta Messi em apresentação no Inter Miami: 'Deus'
Há 6 horas
Grêmio
Veja gol em Grêmio x Bolívar: Asprilla abre o placar
Há 7 horas
Futebol Internacional
Real Madrid surpreende e anuncia contratação de Carlos Espí
Há 8 horas
Futebol Internacional
Ex-Flamengo e Cruzeiro, Bruno Viana acerta com clube da China
Há 8 horasMais LANCE!

Márcio Gabriel, da Pelé Academia, é aprovado pelo Villarreal

Opinião: Infantino tentou usar a ganância, mas acabou engolido por ela

Real Madrid busca atacante e aumenta concorrência de Endrick

Bayern de Munique aplica 15 a 0 com dois gols de promessa brasileira

Conheça o clube que eliminou o 'pai' na disputa de pênaltis

Braga x Železničar Pančevo na Conference League: onde assistir ao vivo e escalações

Rashford se despede do Barcelona após o fim do empréstimo: 'Experiência memorável'

Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento

Benfica x St. Gallen na Liga Europa: onde assistir ao vivo e escalações

Arsenal confia em acordo por contratação de Bruno Guimarães

Newcastle se despede de Eddie Howe e já tem substituto encaminhado, diz jornalista

De Nyland a Salah: 61 jogadores que estiveram na Copa do Mundo continuam sem clube

Uefa declara boicote à Copa do Mundo e rompimento com a Fifa



