Bernat e Lingard - Manchester United x PSG

Lingard deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo contra o PSG (Foto: Frank Fife / AFP)

LANCE!
15/02/2019
16:59
Manchester (ING)

O técnico Ole Gunnar Solskjaer ganhou dois problemas para os próximos duelos do Manchester United na temporada. Os atacantes Martial e Lingard sofreram lesão muscular e não vão enfrentar Chelsea e Liverpool nos próximos dias.

O jogo diante dos Blues é válido pelas oitava de final da Copa da Inglaterra e será realizado na próxima segunda-feira, em Stamford Bridge. No outro domingo, dia 24, o adversário é o Liverpool, em Old Trafford, pelo Campeonato Inglês, em jogo fundamental para manter os Red Devils no G4 da competição.

Os dois jogadores sofreram lesão muscular na derrota por 2 a 0 para o PSG, na última terça-feira, em pleno Old Trafford, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Solskjaer revelou que eles devem ficar fora por até três semanas.

- Não penso em vê-los nos próximos dois jogos. Vamos esperar que eles se recuperem rapidamente, mas parece que ficarão de fora nas próximas duas ou três semanas - declarou o treinador norueguês.

Caso este prazo seja cumprido à risca, eles correm o risco de não atuar também no jogo de volta contra o PSG, no Parque dos Príncipes, no dia 6 de março.

A derrota para o PSG foi a primeira de Solskjaer no comando do United. Ele assumiu o time após a demissão de José Mourinho, em dezembro. Antes, foram 11 jogos, com dez vitórias e apenas um empate.