Com Kroos e sem Bale, Real divulga relacionados para o Mundial
Volante alemão ainda se recupera de fratura no pé. Galês é baixa por até quatro meses. O Atlético Nacional, que está na competição, também anunciou a lista dos jogadores

O Real enviou nesta quinta-feira a lista com os nomes dos jogadores que disputarão o Mundial de Clubes, que começa no dia 8 de dezembro. A novidade fica por conta da inclusão do volante alemão Toni Kroos, que sofreu fratura no pé no mês passado. Casemiro também está no grupo. Por outro lado, Gareth Bale está fora e deve ser baixa por até quatro meses.
Além do Real Madrid, a Fifa divulgou também a lista dos demais participantes do Mundial de Clubes, como o Atlético Nacional, que tem como grande destaque o ataque Miguel Borja.
Além dos vencedores da Liga dos Campeões e da Libertadores, os outros representantes também divulgaram suas relações: Mamelodi Sundowns (África), América do México (América Central), Auckland City (Oceania) e Jeonbuk Motors (Ásia). Falta apenas definir o campeão do Japão, que também garante um lugar na competição por ser sede do torneio. Neste sábado, Urawa Reds e Kashima Antlers decidem o título.
O Mundial de Clubes começa na próxima quinta-feira, dia 8 de dezembro, com o jogo entre Auckland City e o campeão japonês. Real Madrid e Atlético Nacional entram diretamente nas semifinais.
Os espanhóis duelam contra o vencedor de Jeonbuk, da Coreia do Sul, e América do México, no dia 15 de dezembro. Os colombianos vão a campo um dia antes.
LISTA DO REAL MADRID
Keylor Navas, Kiko Casilla, Ruben Yanez, Daniel Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Varane, Nacho Fernandez, Cristiano Ronaldo, Toni Kroos, Karim Benzema, James Rodríguez, Marcelo, Casemiro, Fabio Coentrão, Mateo Kovacic, Lucas Vázquez, Mariano Díaz, Luka Modric, Marco Asensio, Alvaro Morata, Isco e Danilo.
LISTA DO ATLÉTICO NACIONAL
Franco Armani, Cristian Bonilla, Cristian Vargas, Francisco Nájera, Alexis Henríquez, Felipe Aguilar, Farid Díaz, Daniel Bocanegra, Edwin Velasco, Roderick Miller, Macnelly Torres, Alejandro Bernal, Alejandro Guerra, Diego Arias, Matheus Uribe, Elkin Blanco, Juan Pablo Nieto, Orlando Berrío, Arley Rodríguez, Andrés Ibarguen, Ezequiel Rescaldani, John Edison Mosquera e Miguel Borja.

Fora de Campo
Jornal argentino compara Corinthians a rival brasileiro
Há 28 minutos
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (10/09/2026)
Há 4 horas
Seleção Brasileira
Raio-x dos convocados da Seleção: saiba idade, números e mais
Há 6 horas
Futebol Internacional
Com hat-trick de Ferran Torres, PSG atropela o Slovan Bratislava por 6 a 1 na Champions
Há 15 horas
Futebol Internacional
Odegaard decide no segundo tempo, e Arsenal vence o Napoli fora de casa na Champions
Há 15 horas
Futebol Internacional
Liverpool busca virada emocionante contra o Atlético de Madrid na Champions
Há 15 horasMais LANCE!

Surpresa de Ancelotti, Jair desabafa após convocação inédita para a Seleção

Ex-Flamengo, Ryan Roberto projeta estreia na Champions League

Cria do Vasco vira destaque nos Emirados Árabes e bate marca

Europeus reagem à convocação da Seleção Brasileira de Ancelotti: 'Revolução'

Idade média da convocação da Seleção Brasileira despenca; compare

Quando Mbappé ou Haaland quebrarão o recorde de gols de Cristiano Ronaldo na Champions League?

Com gol de Gabriel Jesus, Barcelona atropela Feyenoord na estreia da Champins

Quem são as novidades na convocação da Seleção Brasileira?

Raphinha vira assunto em jogo do Barcelona na Champions: 'Inacreditável'

Ancelotti faz 1ª convocação da Seleção pós-Copa; veja nomes

Agenda da Seleção Brasileira: veja as datas dos próximos amistosos

Brasileiro é principal candidato para assumir a capitania de gigante europeu

Messi acerta compra de clube da segunda divisão da Espanha

