Ibrahimovic já marcou dez gols no Campeonato Francês (Foto: Franck Fife / AFP)

Ibrahimovic já marcou dez gols no Campeonato Francês (Foto: Franck Fife / AFP)

LANCE!
04/12/2015
09:53
Londres (ING)

O fraco poderio ofensivo do Chelsea vem mexendo com a cabeça de José Mourinho. Nomes como Alex Teixeira (Shakhtar Donetsk), Higuaín (Napoli) e Griezmann (Atlético de Madrid) são especulados no time inglês. Nesta sexta-feira, mais um nome de peso apareceu no noticiário como na mira dos Blues. Segundo o "The Sun", trata-se do sueco Zlatan Ibrahimovic (PSG).

No Campeonato Inglês, foram apenas 17 gols em 14 jogos, o que explica um pouco a péssima fase da equipe no campeonato, ocupando apenas a 14ª colocação. Desta forma, Mourinho busca incessantemente um jogador para o setor ofensivo, uma vez que Diego Costa tem apenas três gols na Premier League.

VEJA IMAGENS DA CARREIRA DE IBRAHIMOVIC

Por sua vez, Ibrahimovic já marcou 11 gols na temporada, sendo dez no Campeonato Francês. Ele tem contrato apenas até o fim da temporada e já deixou claro mais de uma vez que seu futuro está em aberto. Por isso mesmo o PSG já procura um substituto e o nome mais comentado é o do português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Ibra é visto por Mourinho como a solução para a falta de gols do Chelsea. No entanto, o problema é que o próprio treinador não tem lugar garantido no clube devido à má temporada. Bancado momentaneamente no comando dos Blues, o português precisaria conseguir uma vaga na próxima Liga dos Campeões. E a tarefa não será das mais simples, uma vez que está a 13 pontos do Arsenal, atual quarto colocado.