Cristiano Ronaldo

CR7 é um dos destaques da Juventus (Foto: Marco Bertorello / AFP)

LANCE!
25/10/2019
13:44
Turim (ITA)

O jeito e personalidade de Cristiano Ronaldo seguem impressionando o elenco da Juventus. Agora foi a vez do zagueiro Giorgio Chiellini exaltar o português. Para o italiano, CR7 é como se fosse uma "multinacional viva" e seu estilo vencedor contagia todo o grupo.

- Não há mal nenhum em dizer porque, antes de mais nada, ele é como uma multinacional viva. Só é preciso garantir que ele se sinta bem na equipe, depois é como uma hiena dentro de campo. Encontrei uma pessoa que embarcou nessa aventura com grande vontade de mostrar seu valor. No final, os interesses dele são os nossos porque ele é um vencedor - disse Chiellini ao 'Gazzetta dello Sport'.

O treinador Maurício Sarri também destacou, em coletiva, que o foco de CR7 contrariava os jogadores. Chiellini afirma que o craque português não se da luxos oh caprichos e que tudo o que faz é "calculado com extremo cuidado".

- Pela sua forma de ser, você nunca vai ver Cristiano Ronaldo se dando luxos ou caprichos. Ele tem metas diárias muito importantes, tudo que ele faz é calculado e com extremo cuidado. Para mim, é um privilégio tê-lo na equipe porque, mesmo com 34 anos, você vê que ele tem sempre o desejo de melhorar e de aprender qualquer coisa - finalizou.