Atacante francês Benzema pode pegar cinco anos de prisão

Benzema pode ser suspenso pela Federação Francesa de Futebol (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)

LANCE!
08/12/2015
09:36
Paris (FRA)

Acusado de chantagem a Valbuena por conta de um vídeo sexual, o atacante Benzema pediu acareação com o ex-companheiro da seleção francesa, segundo o jornal "Le Parisien". Um dos advogados do jogador do Real Madrid revelou que já apresentou uma petição para que os dois atletas compareçam juntos.

A juíza que está à frente do caso tem um mês para decidir o pedido, mas a organização do encontro poderia levar mais tempo. De acordo com o jornal, se for negado, os advogados do jogador poderão recorrer ao Tribunal de Apelação.

Benzema aguarda também decisão da Federação Francesa de Futebol, que pode suspender o jogador temporariamente nesta quinta-feira. Além disso, sua continuidade no Real Madrid já não é mais unanimidade, tanto que o presidente Florentino Pérez já sonha com Lewandowski, do Bayern de Munique, para sua posição.

O atacante do Real revelou à rede "TF1" que sua situação é 'difícil' e que deseja voltar a jogar pelos Bleus na Eurocopa, que será disputada na França, em parceria com Valbuena.