Gol de Tolisso - Bayern de Munique x Bayer Leverkusen

Tolisso fez o primeiro do Bayern de Munique (Foto: Guenter Schiffmann / AFP)

LANCE!
15/09/2018
12:31
Munique (ALE)

O Bayern de Munique segue imbatível neste início de Campeonato Alemão. De virada, os bávaros bateram o Bayer Leverkusen por 3 a 1, na Allianz Arena, e afundaram o rival na tabela. Tolisso, Robben e James Rodríguez marcaram os gols dos anfitriões, com o brasileiro Wendell, de pênalti, descontando.

Com o resultado, o Bayern de Munique chega a nove pontos em três rodadas, a única equipe 100% de aproveitamento. O Bayer Leverkusen, por sua vez, é o lanterna, ainda sem pontuar.

Apesar de jogar diante de sua torcida na Allianz Arena, o Bayern de Munique levou um susto no início. Em lance pela esquerda, a bola pegou no braço de Thiago Alcântara e o árbitro marcou pênalti. Wendell cobrou e Neuer pegou, mas o juiz mandou voltar por invasão. Em nova batida, o brasileiro abriu o placar.

O gol do adversário não intimidou o Bayern, que chegou ao empate logo em seguida. Wendell cortou mal e a bola sobrou para Lewandowski, que deixou com Tolisso. O francês tentou duas vezes antes de colocar no cantinho.

Tolisso - Bayern de Munique x Bayer Leverkusen
Tolisso marcou, mas saiu lesionado (Foto: Guenter Schiffmann / AFP)

Aos 19, o Bayern virou o placar. Após lançamento para a área, o zagueiro Tah cortou mal e deixou a bola nos pés de Robben. O holandês dominou com classe e mandou no ângulo, sem chances para o goleiro Hradecky.

À frente do placar, o Bayern foi soberano na partida e perdeu Tolisso, lesionado, no fim do primeiro tempo. Rafinha, que foi titular na lateral esquerda, também deixou o campo machucado.

Na reta final da partida, Bellarabi deixou o Leverkusen com um a menos. Apesar da desvantagem no placar, a equipe tentava o empate e lançou o jovem Paulinho, ex-Vasco, em campo. No entanto, quem acabou marcando foi o Bayern, com James Rodríguez, aproveitando cruzamento de Thiago Alcântara.

LEIPZIG BATE O HANNOVER

Com dois gols de Timo Werner, o RB Leipzig venceu o Hannover por 3 a 2, em um jogo bem movimentado. Poulsen fez o outro dos anfitriões, com Fullkrug e Albornoz descontando para os visitantes.

WOLFSBURG E HERTHA FICAM NO EMPATE

Com segundo tempo agitado, Wolfsburg e Hertha Berlin empataram em 2 a 2 e perderam os 100% de aproveitamento. Dilsosun e Duda marcaram para a equipe da capital alemã, enquanto Malli e Mehmedi empataram para o time da casa.

OUTROS JOGOS

Dusseldorf 2 x 1 Hoffenheim
Mainz 2 x 1 Augsburg