Lautaro Martinez

Acidente ocorre uma semana depois de seu pai chamar treinador da Internazionale de "covarde" (Foto: Reprodução)

LANCE!
06/12/2018
08:34
Milão (ITA)

Lautaro Martínez não vive boa fase na Internazionale. Após seu pai xingar o treinador Luciano Spalletti no Twitter e de não ter muitas oportunidades no time titular, o atacante argentino atropelou uma mulher em Milão, segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport'.

Dirigindo seu Porsche Boxster, Lautaro atropelou uma mulher de 37 anos, que estava em uma bicicleta. O acidente, porém, não prejudicou muito a mulher, que foi hospitalizada, mas está em boas condições de saúde. Lautaro saiu ileso e a polícia ainda investiga a dinâmica do acidente.

Na quinta-feira passada, seu pai, Mario José, xingou o treinador Luciano Spalletti, via Twitter, de "covarde". O pai de Lautaro ficou insatisfeito com a reserva do filho, se manifestou nas redes sociais, mas rapidamente apagou a publicação. Ainda de acordo com o jornal italiano, Lautaro se desculpou pessoalmente com Spalletti pelo erro do pai.

A jóia argentina de 21 anos chegou na Internazionale nesta temporada, mas não tem sido muito aproveitado. O atacante participou de apenas nove jogos na temporada, marcou dois gols e deu uma assistência. Na última partida da equipe, por exemplo, o treinador optou por Baldé e Perisic.