Arias, ex-Fluminense, vira alvo na Europa e pode deixar futebol inglês
Atacante colombiano entrou na lista de favoritos de novo clube europeu

- Matéria
- Mais Notícias
Em baixa no Wolverhampton, o atacante Jhon Arias, ex-Fluminense, pode estar próximo de deixar a Inglaterra e assinar com um novo clube europeu. Segundo a imprensa turca, o atacante colombiano entrou na lista de favoritos do Galatasaray, e é esperado que propostas sejam feitas nos próximos dias.
Relacionadas
De acordo com o "AS", da Colômbia, o técnico Okan Buruk, do Galatasaray, admitiu que sempre admirou o perfil do ex-Flu e sabe que a situação dele na Inglaterra não é a ideal e esperada, tanto pelo Wolves quanto para o próprio atleta. Desta forma, já adiantou o cenário e conversou com a diretoria inglesa para que aceite uma possível proposta pelo jogador já na próxima janela de transferência.
Com esse possível interesse, o Galatasaray se juntaria a clubes brasileiros, como Flamengo ou Palmeiras, após passagem histórica pelo Fluminense, onde conquistou Libertadores, Recopa Sul-Americana e grande campanha no Mundial de Clubes, que também observam de perto o colombiano.
O Tricolor carioca é dono de 50% do passe de Jhon Arias, enquanto a outra metade pertence ao Patriotas, clube da Colômbia que revelou o atacante e negociou ele em 2021 com o América de Cali.
Arias vive baixa no Wolverhampton, lanterna da Premier League
Jhon Arias chegou ao Wolverhampton em agosto de 2025, após se destacar por anos no Fluminense. A transferência foi concretizada por 22 milhões de euros (cerca de R$ 142 milhões, à época), valor que reflete o alto investimento do clube em seu potencial. Porém, o colombiano vive momento em baixa no clube.

Os Wolves é o último colocado da Premier League, com apenas dois pontos e nenhuma vitória em 11 partidas disputadas. O técnico Vitor Pereira, ex-Flamengo e Corinthians, foi demitido do cargo após a derrota por 3 a 0 para o Fulham, no início do mês. Na atual temporada, o português não conseguiu ter o rendimento de 2024/25.
No Campeonato Inglês, os Wolves possuem a pior defesa da competição com 22 gols sofridos e o pior ataque do torneio com apenas sete gols marcados. No entanto, o clube está a oito pontos de diferença do Burnley, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
- Matéria
- Mais Notícias


















