França x Croácia - Lloris

Lloris foi encontrado vomitado dentro do carro pela polícia de Londres e teste declarou que taxa de álcool em seu sangue era o dobro do permitido (Foto: Franck Fife/AFP)

LANCE!
12/09/2018
09:17
Londres (ING)

Lloris foi declarado culpado, nesta quarta-feira, em Londres, por dirigir bêbado. O tribunal britânico sentenciou que o goleiro do Tottenham e da seleção francesa vai ficar impedido de dirigir por 20 meses e condenou o jogador a pagar uma multa de 56 mil euros (R$ 260 mil).

O goleiro foi detido na madrugada do dia 24 de agosto, no centro de Londres e foi conduzido à delegacia de Charing Cross. A polícia, ao parar o veículo, encontrou o francês todo vomitado e teve que ajudar o jogador a deixar o veículo.

O teste feito pela polícia confirmou que haviam 80 microgramas de álcool para cada 100 mililitros de sangue, mais que o dobro do limite que se permite na Terra da Rainha. Perante o tribunal, Lloris admitiu que a taxa de álcool era superior ao permitido.

A audiência era para ter sido nesta terça-feira, mas foi adiada para esta quarta-feira. Lloris, após ser detido, pagou uma fiança e foi liberado depois de ficar sete horas sob custódia.