Fiorentina x Roma

O último encontro não foi positivo para a Roma (Foto: AFP/Tiziana Fabi)

LANCE!
02/04/2019
17:55
Roma (ITA)

Sob o comando de Claudio Ranieri, a Roma precisa vencer para continuar na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. O adversário da vez é indigesto: a Fiorentina, nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Olímpíco. Na Copa da Itália, a Viola não tomou conhecimento e eliminou o rival, com um 7 a 1 humilhante.

Goleada

A Fiorentina ocupa a 10ª posição da Serie A e não briga por muito na competição. Na Copa da Itália, porém, a campanha está marcada pela vitória, justamente, sobre a Roma. Um 7 a 1 com gols de Chiesa (3), Simeone (2), Muriel e Benassi, em uma das grandes atuações da equipe no ano.

Em busca da Champions
A Roma, por sua vez, está na 7ª posição, com 47 pontos e sonha com vaga na Liga dos Campeões. Os Giallorossi, porém, não vão poder contar com Bianda, El Shaarawy e Florenzi, lesionados. Na Fiorentina, Pjaca desfalca a equipe, enquanto Chiesa e Fernandes seguem como dúvidas.

Com a palavra: Claudio Ranieri
- Queremos jogadores que saibam reagir as adversidades. É fácil jogar bem quando a equipe está bem. Quando está mal é preciso ter uma ajuda recíproca - disse o treinador da Roma, em coletiva, nesta terça-feira