Logo Lance! Betting

Antony é chamado de ‘jogador de segunda divisão’ após provocação em triunfo do Manchester United na FA Cup

Brasileiro provocou jogadores do Coventry City após United passar nos pênaltis

000_34PX6ZE-scaled-aspect-ratio-512-320
Antony em ação contra o Coventry City. (Foto: AFP)

Escrito por

Após o Manchester United eliminar o Coventry City, da segunda divisão inglesa, de forma dramática pela semifinal da FA Cup, Antony provocou os jogadores adversários com a mão na orelha. O gesto, feito logo depois de Hojlund converter a cobrança decisiva, rendeu muitas críticas na imprensa do país.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Captura-de-tela-2024-04-22-144543
Antony faz gesto provocativo aos jogadores do Coventry. (Foto: reprodução da Internet)

Segundo, Clinton Morrison, ex-jogador do Coventry e comentarista esportivo, Antony precisaria se preocupar com outras questões antes de provocar adversários:

- Ele precisa se preocupar com o seu próprio trabalho em vez de provocar o Coventry, porque algumas de suas atuações nesta temporada mostram que ele poderia jogar na Championship (nome da segunda divisão inglesa).

O atacante deu a declaração à Radio 5 Live após o acontecido.

Antony ainda não justificou o investimento de 504 milhões de reais, feito pelo Manchester United em 2022. As atuações do brasileiro estão bem longe do ideal: pelo Manchester United, são dez gols e cinco assistências em 78 jogos. Na temporada atual, são apenas quatro participações em gols em 34 aparições.

O atacante iniciou o duelo contra o Coventry no banco de reservas. Quando entrou, aos 21 minutos do segundo tempo, o placar da partida ainda era de 3 a 0 para o Manchester United. O brasileiro foi pouco efetivo e viu seu time sofrer três gols em 26 minutos.

Provocações e declarações à parte, o Manchester United é o sétimo colocado no Inglês e segue na briga por uma vaga na Conference League. A grande chance de título dos Red Devils na temporada será a Copa da Inglaterra: a decisão contra o rival Manchester City está marcada para o dia 25 de maio, em Wembley.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter