Negueba na K-League

Negueba vive boa fase no futebol asiático (Foto: Divulgação)

LANCE!
17/06/2019
19:54
Changwon (CDS)

Escolhido como melhor meia do Campeonato Coreano em 2018 e presente na seleção da disputa no mesmo ano, Negueba, que atualmente veste a camisa do Gyeongnam conquistou um feito importante na carreira nesta temporada: chegou ao jogo de número 50 no clube asiático.

Feliz com a marca, o jogador ex-Flamengo e São Paulo destacou a importância deste número para ele, que está há dois anos no país asiático.

- O último ano já havia sido muito especial para mim não só dentro de campo, mas fora também. Nesta temporada alcancei a marca dos cinquenta jogos com a camisa do clube. Foi um momento especial, algo que não esquecerei. Tenho procurado fazer um grande trabalho aqui para deixar meu nome na história do país. 

Ainda de acordo com o atleta, a vida na Coreia do Sul tem sido muito tranquila para ele e sua família.

- Viver aqui na Coreia do Sul é muito tranquilo. O país é seguro, organizado e os coreanos respeitam bastante os estrangeiros. Nos sentimos em casa. A alimentação é tranquila também. Já estamos acostumados e sempre que podemos trazemos algumas coisas do Brasil que gostamos. Isso tem sido importante - emendou o meia, que falou que o Flamengo tem, ao lado do Palmeiras, o melhor elenco do Brasil.

- O Flamengo montou um elenco muito forte esse ano, com jogadores de altíssimo nível. Para mim, ao lado do Palmeiras, é o melhor do país. Você ter em um grupo Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Diego, Rodrigo Caio, Gabriel, Arrascaeta é um diferencial. Esse segundo semestre será muito intenso para o clube, com várias decisões. Acredito que o grupo estará nas finais da Copa do Brasil e Libertadores, e brigará pelo título brasileiro. Estou na torcida.