'Gosto da responsa': Kaylane comenta peso da camisa 11 do Flamengo e da 10 da Seleção
Meia ajudou o Mengão a conquistar o bicampeonato da Copinha Feminina no sábado (20)

- Matéria
- Mais Notícias
Camisa 11 do Flamengo e campeã da Copinha Feminina, Kaylane Vieira, de 17 anos, é uma das principais promessas da base rubro-negra. Ao Lance!, a meia-atacante falou sobre a responsabilidade de vestir um número eternizado por Cristiane no profissional e revelou as inspirações que carrega dentro e fora do clube.
Relacionadas
— A 11 é um número que eu sempre gostei. Claro que tem a Cristiane, que é uma referência pra muitos, pra muitas — afirmou a jovem, que não esconde a admiração por grandes nomes do futebol mundial. "O Neymar também é um cara que eu gosto pra caraca. É muito bom poder vestir a 11", completou.
➡️ Tudo sobre Futebol Feminino agora no WhatsApp. Siga nosso novo canal Lance! Futebol Feminino
Além do Flamengo, Kaylane também convive com outra camisa emblemática: a 10 da Seleção Brasileira de base. O número, tradicionalmente ligado à criatividade e liderança, é tratado com respeito pela atleta.
— A 10 é um peso, né? Mas é muito bom também. Eu gosto da responsa, não tem jeito — contou. A oportunidade, segundo ela, veio diretamente da confiança da comissão técnica.
— A Rilany Silva me deu essa oportunidade e eu fico muito feliz por isso — destacou, evidenciando o momento especial vivido com a Amarelinha.
A relação com a treinadora da Seleção sub-17 vai além das quatro linhas. Kaylane descreve Rilany como uma figura marcante em sua formação, tanto esportiva quanto pessoal.
— É resenha demais. Essa mulher é incrível, eu gosto demais da Rilany", disse, em tom leve. "Ela me ensinou muita coisa, não só ela como toda a comissão. Sou muito grata por tudo — completou a jogadora, que segue em ascensão no Flamengo e na Seleção.
➡️ Camilla Orlando elogia futebol nordestino e revela planos de acompanhar atletas 'de perto'

- Matéria
- Mais Notícias


















