menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ex-Cruzeiro, Isa Haas chega ao México para defender o Club América: 'Feliz e motivada'

Zagueira de 24 anos desembarcou no país nesta segunda (29)

Giselly Correa Barata
São Paulo (SP)
Dia 30/12/2025
19:30
Isa Haas, zagueira da Seleção Brasileira, desembarca no México para defender o América. (Foto: Club América/Divulgação)
imagem cameraIsa Haas, zagueira da Seleção Brasileira, desembarca no México para defender o América. (Foto: Club América/Divulgação)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com cachecol do Club América nas mãos e sorriso aberto, Isa Haas desembarcou no México e deu o primeiro passo em sua nova etapa internacional. A zagueira brasileira foi recebida na última segunda-feira (29) com símbolos do novo clube no aeroporto, cena que marcou oficialmente sua chegada ao futebol mexicano e rapidamente ganhou repercussão entre torcedores das Águilas.

continua após a publicidade

O movimento reforça uma rota que não é novidade no futebol feminino. Há anos o México se consolida como destino atrativo para jogadoras brasileiras, oferecendo estrutura, visibilidade continental e projetos esportivos sólidos.

Isa chega nesse contexto, mas com um diferencial importante: vive um momento de alta projeção na carreira, impulsionada pelas convocações para a Seleção Brasileira, sob comando de Arthur Elias, e pela regularidade apresentada no Cruzeiro. A venda foi concretizada em R$ 3,1 milhões, e se tornou a segunda maior da modalidade no Brasil, atrás apenas de Amanda Gutierres.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre Futebol Feminino agora no WhatsApp. Siga nosso novo canal Lance! Futebol Feminino

Zagueira atuará no exterior após grande temporada no Cruzeiro

Na última temporada pelo clube mineiro, a defensora foi peça constante, com 26 jogos disputados em 2025, números que ajudaram a consolidar sua imagem como uma zagueira segura, forte no jogo aéreo e com boa leitura defensiva.

Não à toa, Isa desembarca no México cercada de expectativa e com status de reforço pronto para competir em alto nível. Ela terá como companheira de equipe Priscila — as duas chegaram a jogar juntas no Internacional.

continua após a publicidade

—  Muito feliz e motivada com essa nova etapa da minha carreira — disse a jogadora, já em solo mexicano.

— Chego ao América do México com muita vontade de trabalhar, crescer e viver grandes momentos com essa camisa. Depois de um 2025 especial, chego ainda mais madura, confiante e preparada para esse novo desafio. Que seja um ano de muito trabalho, evolução e conquistas. Pronta para dar o meu melhor desde o primeiro dia — completou.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Isa Haas, zagueira da Seleção Brasileira feminina. (Foto: CBF/Divulgação)
Isa Haas, zagueira da Seleção Brasileira feminina. (Foto: CBF/Divulgação)
  • Matéria
  • Mais Notícias