Bia Zaneratto volta ao Palmeiras e será a nova camisa 10 das Palestrinas
Atacante de 32 anos retorna à equipe após deixar o Kansas City Current

O Palmeiras confirmou nesta quarta-feira (7) o retorno da atacante Bia Zaneratto ao time feminino. A jogadora, de 32 anos, volta ao clube e será a camisa 10 das Palestrinas em 2026. Ela estava no Kansas City Current, dos Estados Unidos, desde o início de 2024.
Com a camisa alviverde, Zaneratto soma 55 gols em 83 partidas, número que a coloca como a segunda maior artilheira da história da equipe feminina, atrás de Amanda Gutierres, negociada com o Boston Legacy. Em 2022, teve participação decisiva nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Paulista, encerrando ambas as competições como artilheira.
A atacante destacou o peso da estrutura do clube e o momento do futebol feminino do Palmeiras como fatores determinantes para o retorno.
— É aproveitar esse momento que o futebol feminino do Palmeiras vive. A gente vê os resultados acontecendo fora de campo e espero vir para somar e conquistar mais títulos — afirmou ela, ao site do clube.
Bia também acompanhou de perto a conquista da Copa do Brasil Feminina de 2025, conforme registrou o Lance!, quando esteve presente na final vencida pelo Palmeiras, em Araraquara (SP). Segundo a atleta, o contato com o elenco e a receptividade das jogadoras influenciaram a decisão.
— Ver que o elenco também queria a minha volta foi importante — disse.

Carreira de Bia Zaneratto, nova camisa 10 do Palmeiras
Nome frequente nas convocações da Seleção Brasileira, Zaneratto disputou quatro Copas do Mundo e dois Jogos Olímpicos, além de ter conquistado duas Copas Américas. Ao todo, marcou 12 gols em 36 jogos pela seleção principal.
Revelada pela Ferroviária, a atacante tem passagens por Santos, Bangu, Vitória das Tabocas, além de clubes da Coreia do Sul, China e Estados Unidos.
Ela é a sexta contratação do Palmeiras para a temporada, dentro do planejamento do clube para manter o elenco competitivo nas disputas de 2026. As demais são: Duda Santos, Ana Guimarães, Layssa Santos, Duda Basílio e Glaucia.


Futebol Feminino
Comparado a Ted Lasso por jogadora, Léo Mendes analisa ano à frente da Ferroviária
Há 1 dia
Futebol Feminino
Brasil Ladies Cup 2026: onde assistir e equipes participantes
Há 1 dia
Futebol Feminino
CBF altera data e horário de Ferroviária x Corinthians pela Copa do Brasil Feminina
Há 1 dia
Futebol Feminino
Yasmim, Antônia e mais… Real Madrid promove reformulação no elenco feminino
Há 1 dia
Futebol Feminino
Futebol feminino amplia cobertura e acelera preparação para a Copa do Mundo de 2027
Há 1 dia
Futebol Feminino
Sem Cristiane, Flamengo define relacionadas para a Ladies Cup 2026
Há 2 diasMais LANCE!

Tayla vive bom início no São Paulo e é elogiada por Thiago Viana: 'Trouxe tranquilidade para a equipe'

Confronto definido! Vasco recebe o São Paulo pela Copa do Brasil Feminina

São Paulo vence Mauaense com autoridade e avança às oitavas da Copa do Brasil Feminina

Grêmio Mauaense x São Paulo: onde assistir e tudo sobre o jogo da Copa do Brasil Feminina

Miriã faz balanço do primeiro semestre pelo RB Bragantino e traça metas

Fisiologista do RB Bragantino detalha planejamento para retorno e explica estratégia para reduzir risco de lesões

Lourdes faz história e assume posto de maior artilheira estrangeira do Vasco

Renata May valoriza preparação do Juventude para volta do Brasileirão Feminino

Karla Alves vê crescimento do São Paulo: 'Somos uma equipe mais preparada'

Amanda Gutierres acredita em evolução do Boston Legacy na NWSL

Inter reforça equipe de psicologia do departamento de futebol feminino

Cabe no seu time? Marta e outras brasileiras aparecem em lista de agentes livres da NWSL

Gio Garbelini se pronuncia após arquivamento de acusação de racismo






