NFL

(Foto: NFL/Site OFicial)

LANCE!
12/10/2021
13:42
Estados Unidos

A NFL confirmou nesta terça-feira (12) que três cidades na Alemanha negociam a realização de jogos valendo pela temporada regular. De acordo com a liga, Dusseldorf, Frankfurt e Munique estão na fase “candidata’’ e participarão de conversas mais estreitas sobre as futuras partidas da NFL.

Neste ano, Atlanta Falcons e New York Jets abriram a semana 5 diretamente do Tottenham Hotspur Stadium, que receberá o confronto entre Miami Dolphins e Jacksonville Jaguars, no proximo domingo (17), marcando a trigésima partida da NFL em Londres, que sedia jogos desde 2007.

- Os jogos da temporada regular são uma parte fundamental para continuar o desenvolvimento de nossa base de fãs alemães, criando mais emoção para o esporte e mais conectividade com torcedores e comunidades. O grande interesse que recebemos das cidades alemãs ressalta que esta é uma oportunidade fantástica para um anfitrião, que vai desde os benefícios econômicos significativos e exposição global à chance de se tornar um centro para o crescimento do envolvimento dos fãs – afirmou Brett Gosper, director da NFL para a Europa e o Reino Unido.

Segundo estatísticas da liga, o crescimento na Alemanha tem sido acelerado e o país já conta com 19 milhões de torcedores, número que cresce cerca de 20% por ano desde 2017. O país também ocupa a primeira posição quando o assunto e compra de camisas oficiais, participações em football fantasy e vendas do jogo Madden NFL fora dos Estados Unidos.