Vidente prevê resultados de Flamengo x São Paulo, e Vasco x Botafogo; confira
Equipes se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
O Brasileirão está de volta. Após longo tempo de espera, por conta do Mundial de Clubes, a principal competição nacional retorna a ativa neste final de semana. Ao todo, sete jogos acontecem entre este sábado (12) e domingo (13). Para a ocasião, o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, no Youtube, previu os confrontos entre Flamengo x São Paulo e Vasco x Botafogo.
Relacionadas
Flamengo x São Paulo
Os dois jogos acontecem neste sábado (12). A bola primeiramente para Flamengo e São Paulo. As equipes se enfrentam, às 16h30, no Maracanã. Para este confronto, o vidente previu uma partida bastante equilibrada com vitória do time carioca.
➡️ Jornalista aponta gigante brigando para não cair no Brasileirão: ‘Namorando’
Luiz Filho apontou que a equipe do técnico Filipe Luis irá dominar as ações em campo. Apesar disso, ele chamou atenção para possíveis contra-ataques do São Paulo. O tarólogo apontou que para o clube paulista surpreender o adversário deverá aproveitar as poucas oportunidades.

Vasco x Botafogo
Já no clássico carioca, que também acontece no sábado (12), às 18h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, o vidente previu uma partida bastante equilibrada. Ele não descartou a possibilidade de empate. Mesmo assim, previu uma possível vitória do Botafogo. A chave do triunfo estará no empenho e no equilíbrio da equipe dentro de campo.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Luiz Filho afirmou que ambas as equipes vão enfrentar problemas durante os 90 minutos. Além disso, ele chamou atenção para um possível erro de arbitragem. De acordo com a previsão, as autoridades podem comprometer o resultado final da partida.

Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias