menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jornalista aponta gigante brigando para não cair no Brasileirão: ‘Namorando’

Competição retorna neste sábado (12)

imagem cameraTaça do Campeonato Brasileiro (Divulgação Brasileirão)
Avatar
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porNathalia Gomes,
Dia 10/07/2025
10:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com o Mundial de Clubes sem times brasileiros na final, as atenções se voltam de novo para o Brasileirão, que retorna neste sábado (12). Já esquentando os motores, um jornalista colocou um gigante do futebol nacional na briga contra o rebaixamento.

continua após a publicidade

Depois de péssima fase em 2025, a diretoria do São Paulo decidiu demitir Luis Zubeldia. Para o seu lugar, o presidente Júlio Casares optou por trazer um velho conhecido da torcida tricolor: Hernán Crespo.

➡️Sormani aponta clube brasileiro como maior decepção do Mundial: ‘Vergonha’

Apesar da renovação e da expectativa pelo trabalho do argentino, o jornalista Mano, no "Arena SBT", colocou o Tricolor Paulista na briga contra o rebaixamento na volta do Brasileirão.

continua após a publicidade

- Eu acredito que luta para não cair. O São Paulo nessa dependência de Lucas e Oscar, são dois jogadores que fisicamente não conseguem ter uma longevidade. Vai ter que fazer uma preservação, e o São Paulo está pagando caro pelo fato de não ter feito - começou Mano sobre a volta do São Paulo no Brasileirão.

- O entorno desses caras no São Paulo mostra limitação. Não à toa esta onde está, namorando o z4, principalmente por erros do Zubeldia, mas o elenco é limitado e luta para não cair completou o jornalista.

continua após a publicidade

➡️Ex-Seleção Brasileira alerta Davide Ancelotti sobre Textor: ‘Louco’

São Paulo tem dúvida na escalação para enfrentar o Flamengo no Brasileirão

O atacante Lucas Ferreira continua em tratamento de dores na região do quadril e realizou, nesta terça-feira (8), mais uma sessão de fisioterapia no CT da Barra Funda. Com isso, o jogador segue como dúvida para o duelo do São Paulo contra o Flamengo, marcado para este sábado, dia 12 de julho, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.

O cronograma de recuperação foi mantido pelo segundo dia consecutivo. As dores surgiram na última sexta-feira, o que tirou o atleta do jogo-treino realizado contra a equipe Sub-20 do São Paulo.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A partida contra o Flamengo marcará o retorno do Brasileirão e a reestreia de Hernán Crespo no comando técnico do Tricolor. O elenco se reapresentou nesta terça e ainda terá mais três sessões de treino antes da viagem. Lucas Ferreira será reavaliado ao longo da semana para definir se terá condições de jogo.

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias