Taça Libertadores

Conmebol definiu datas dos confrontos (Divulgação Twitter)

LANCE!
12/04/2021
16:07
Rio de Janeiro (RJ)

A Conmebol divulgou a lista dos confrontos dos clubes na fase de grupos da Libertadores e os clubes brasileiros presentes nessa fase do torneio já conhecem os seus adversário e por onde seus jogos serão transmitidos. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do 'Uol Esportes', Flamengo x Vélez será o jogo transmitido pelo SBT, enquanto o Fluminense enfrenta o River Plate com transmissão do Facebook .

+ CONFIRA A TABELA DA LIBERTADORES 2021

O Fox Sports ficou com a transmissão do jogo de São Paulo e Palmeiras, e pode também ficar com o do Santos e do Grêmio, caso as duas equipes consigam a classificação para a fase de grupos nesta semana. Internacional e Atlético-MG serão exclusivos do pay-per-view Conmebol TV.

O SBT transmite o jogo do Flamengo rivalizando na terça-feira, dia 20, às 21h30, com o 'Big Brother Brasil', da Globo, que vem dominando a audiência no horário mesmo com jogos sendo transmitidos por Record e SBT. Esse jogo também terá transmissão do Fox Sports para parte do país. Outra parte, incluindo a grande São Paulo, verá Sporting Cristal (PER) x São Paulo.

No dia 21, o Fox Sports transmite ainda o jogo do Palmeiras, às 21h, contra o Universitário (PER). Já o jogo do Fluminense diante do River Plate (ARG) será transmitido no dia 22 de abril, de forma exclusiva pelo Facebook, às 19h, que tem direito a um jogo por rodada. 

O Internacional enfrenta o Always Ready (BOL) no dia 20, às 19h15 e o Atlético-MG Deportivo La Guaira (VEN) no dia 21, também às 19h15. Ambos os jogos serão transmitidos pela Conmebol TV, plataforma de streaming da Conmebol que custa R$ 39,90 para assinantes da Claro/Net e Sky.