Rizek relembra histórico do Palmeiras contra o Defensa e alerta o Fla: 'Bom deixar as barbas de molho'
Na estreia de Renato Gaúcho, o Flamengo superou o Defensa y Justicia e tem a vantagem do empate no Rio de Janeiro

Renato Gaúcho estreou com vitória no primeiro jogo comandando o Flamengo à beira de campo, na última quinta-feira. Contudo, apesar do resultado na Argentina, o Flamengo foi amplamente dominado pelo Defensa y Justicia. Treinado por Beccacece, os argentinos foram muito elogiados pela imprensa brasileira. Diante do cenário, o apresentador André Rizek fez uma ressalva ao rubro-negro. Para ele, o confronto passa longe de estar definido.
+ Confira todos os resultados da Libertadores
Rizek relembrou as recentes derrotas do Palmeiras para o Defensa, sendo uma delas na final da Recopa Sul-Americana.
- O Beccacece além de ter dirigido o Racing que eliminou o Flamengo no ano passado, ele enfrentou o Palmeiras na final da Recopa Sul-Americana e, mesmo perdendo o primeiro jogo na Argentina, ganhou no Brasil e foi campeão nos pênaltis. E na fase de grupos também perdeu para o Palmeiras na Argentina e o derrotou em São Paulo - disse no 'Seleção SporTV' desta quinta-feira.
- A gente olha o resultado de ontem e pensa: 'caramba, o Flamengo encaminhou a vaga'. Mas o histórico do Defensa y Justicia mostra que é bom deixar as barbas de molho - completou o apresentador, recentemente pai pela primeira vez.
Por fim, André Rizek destaca que a equipe argentina sofreu perdas importantes ao longo da temporada. Braian Romero, o principal deles, foi negociado com o River Plate.
- Ele perdeu três jogadores, sendo dois titulares, em relação ao time do primeiro semestre que machucou o Palmeiras na final da Recopa. Ontem a gente esperava ver um Defensa jogando menos e jogou um futebol de primeiríssima qualidade. Temos que aplaudir o adversário, mas é um adversário que tem um nível de investimento muito menor que o do Flamengo. Por isso me chama a atenção ver o Defensa jogar o que jogou ontem - concluiu.

Copa do Mundo 2026
Paraguai é a única seleção a atingir marco nesta edição da Copa; veja
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Técnico de Cabo Verde emociona, é aplaudido e revela choro no vestiário
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Astro da Copa do Mundo revela drama na infância: 'Não conseguia dormir'
Há 2 horas
Copa do Mundo
Rizek compara Pelé e Messi e crava: 'É um dos motivos'
Há 3 horas
Copa do Mundo 2026
Qual horário de Brasil x Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo?
Há 4 horas
Copa do Mundo 2026
Carrascal vira assunto em Colômbia x Gana na Copa: 'Não pode ser'
Há 4 horasMais LANCE!

Fala de Messi após classificação da Argentina repercute: 'Foram soberbos'

Flaco López esquenta debate após Argentina x Cabo Verde: 'É uma loucura'

Globo, SBT e CazéTV: veja a divisão dos jogos das oitavas de final da Copa

Jhon Arias vira assunto entre estrangeiros na Copa: 'Do mundo inteiro'

Brasileiros reagem à arbitragem de Argentina x Cabo Verde: 'Que piada'

Vozinha no Brasil? Eliminado da Copa, goleiro tem situação indefinida

Argentina x Cabo Verde surpreende internautas: 'Melhor jogo'

Golaço em Argentina x Cabo Verde choca torcedores: 'Histórico'

Possível pênalti para Argentina contra Cabo Verde agita web: 'Não vai'

Atitude de Messi com Vozinha causa revolta: 'Pura sacanagem'

Gol de Cabo Verde contra Argentina enlouquece torcedores: 'Claramente'

Gol perdido de Messi em Argentina x Cabo Verde choca web: 'Meu Deus'

Vozinha vira assunto em Argentina x Cabo Verde: 'Arregou'






