Rizek detona atitude de titular do Flamengo contra o Grêmio: ‘Fiquei indignado’

Jornalista não escondeu insatisfação com o lance no Maracanã

Captura-de-tela-2023-09-21-142248-aspect-ratio-512-320
Rizek criticou postura de Bruno Henrique em lance polêmico de Flamengo x Grêmio (Foto: Reprodução)

Escrito por

O Flamengo teve um pênalti anulado na última quinta-feira (13), contra o Grêmio, no Maracanã. Após análise no VAR, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira entendeu que Bruno Henrique simulou uma queda após contato com Kannemann na área e voltou atrás na decisão. Em vídeo no "ge", o jornalista André Rizek criticou o atacante rubro-negro.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O lance que ficou marcado na minha cabeça nos jogos de ontem é a simulação do Bruno Henrique, estou muito "bolado" com esse lance. Na hora eu tive a clara sensação de pênalti. Eu teria sido enganado, como o árbitro. É uma dedução lógica, o jogador está com um marcador na frente dele, por que simular? Não tem lógica - comentou Rizek.

- Depois que eu entendi que era uma simulação fiquei indignado com o Bruno Henrique. Não faz o menor sentido o jogador preferir se jogar a fazer um gol. Na era do VAR, não faz sentido, é muito pouco inteligente. Acho que eu não poderia ser dirigente não, porque se fosse, estaria louco com ele, pensando em multá-lo - completou o jornalista.

➡️Neymar visita vestiário no Maracanã e manda recado à torcida do Flamengo; assista

O pênalti não fez falta ao Flamengo, que venceu o jogo por 2 a 1, com gols de Luiz Araújo. Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve na liderança do Brasileirão, com 17 pontos. Na próxima rodada, a equipe encara o Athletico Paranaense, fora de casa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter