Luciane Escouto - Vôlei

A ex-jogadora de vólei Luciene Escouto foi vitima de uma tentativa de assalto em Magé (Foto: Reprodução)

LANCE!
16/04/2019
16:46
Rio de janeiro (RJ)

A ex-jogadora de vólei Luciene Escouto foi vitima de uma tentativa de assalto na região de Magé, no Rio de Janeiro, enquanto voltava de um evento em Belo Horizonte com o marido, o filho e sua mãe. O carro chegou a ser atingido por um tiro, mas ninguém se feriu.

Luciane Escouto - Vôlei
Carro de Luciene foi atingido por um tiro (Foto: Reprodução)

A ex-jogador teve passagens por equipes como Rio de Janeiro e Barueri e abandonou a carreira para ser modelo e representar o Rio Grande do Sul no concurso de Miss Brasil em 2013. Segundo ela, dois criminosos em uma moto cercaram o carro da família. O marido dela acelerou e conseguiu escapar.

- Meu marido teve uma reação muito rápida, já era madrugada. Ele saiu da estrada, mas eles continuaram atrás. Para não voltar na contramão, voltamos pela estrada porque logo teria um pedágio - disse Luciene ao 'Uol Esportes'.

- O motorista da moto estava atrás de nós, e o caroneiro, que estava armado, já estava mirando para o tiro. Meu marido fez menção que iria atropelar eles, e o cara se assustou. Ele perdeu a mira e acertou a minha porta na parte de baixo”, relatou. A dupla fugiu e o marido de Luciene buscou socorro junto a agentes da Polícia Federal no pedágio da rodovia - completou.