Muriel - Fluminense

Momento ocorreu durante coletiva com goleiro Muriel e gerou risadas (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Matheus Costa*
24/07/2020
19:36
Rio de Janeiro (RJ)

O goleiro Muriel concedeu entrevista coletiva aos jornalistas nesta sexta-feira, que participaram via internet. Mas o grande momento da ocasião não foi nenhuma notícia ou declaração importante do jogador, mas sim um fato curioso. Na hora de fazer sua pergunta ao arqueiro tricolor, a repórter Luiza Sá, do LANCE!, foi surpreendida pelo pequeno Bruce,  seu cachorro, que começou a latir e roubou a cena, gerando risadas até do atleta. 

Como a internet nunca perdoa, o momento viralizou nas redes sociais e gerou muitas risadas de torcedores tricolores, especialmente no Twitter. A reportagem conversou com a jornalista, que explicou o que de fato aconteceu para gerar o cômico ocorrido.

- Na hora da coletiva a gente sempre fica com o microfone desligado até a hora de fazer a pergunta. Eu já estava notando o meu cachorro mais agitado, mas foi só abrir o áudio que ele começou a latir muito. Alguém fez barulho no corredor e ele saiu correndo até a porta. Fica bem ao lado de onde eu estava - explicou Luiza.

De fato, foi uma situação bastante inusitada. Muriel não se segurou e acabou rindo com a situação, mas reagiu com naturalidade e entendeu o contexto. Luiza confessou que não sabia o que fazer e ainda citou o desespero do momento, que logo passou.

- Na hora eu não sabia direito o que fazer, se passava a pergunta ou se insistia. Vi que o Muriel levou na boa, pedi desculpas e segui. Mas bateu um desespero. Como o entrevistado consegue ver a minha imagem, apesar de não aparecer na live do YouTube, deve ter percebido e deu risada. No fim acabou sendo engraçado pra todo mundo - afirmou. 

O momento acabou viralizando nas redes sociais e o momento ficou eternizado pelo Twitter. Sem problemas. A própria jornalista levou na esportiva e acabou entrando na onda da situação. 

- Depois do desespero inicial resolvi postar porque comecei a achar engraçado, alguns amigos me mandaram mensagem também. Mas a repercussão foi enorme, muita gente se identificando, pedindo foto do Bruce e rindo da reação do Muriel. O home office tem dessas coisas, né. Acho que todo mundo que tem cachorro passou por algo parecido nesses tempos de pandemia - relatou. 

Mas e o pequeno Bruce, será que ficou encrencado? Nada disso. A jornalista contou que assim que fez sua pergunta ao goleiro Muriel, ele decidiu voltar para o seu cantor e dormir. 

- (Risos) Não (ficou de castigo). Não tenho coragem nem de brigar direito. Assim que terminei a pergunta ele voltou pro canto e dormiu. Só queria participar da coletiva mesmo - encerrou. 

Confira o momento da 'invasão' de Bruce na coletiva:

*Estagiário sob a supervisão de Tadeu Rocha.