Remuneração de Romário por série documental é penhorada pela Justiça; entenda

Documentário mostra a trajetória do ex-jogador

romario2-aspect-ratio-512-320
Romário é cobrado por dívida estimada em R$ 1,2 milhão (Foto: Reprodução/SporTV)

Escrito por

Cobrado por dívida estimada em R$ 1,2 milhão, Romário teve os eventuais pagamentos efetuados pela HBO Brasil (Max) por série sobre o ex-jogador penhorados pela Justiça do Distrito Federal, conforme informou o jornalista Rogério Gentile, da Folha de S.Paulo.

A série documental "Romário, o cara", lançada este ano, mostra em seis episódios a trajetória do ex-atleta, que começou a carreira no Vasco e é apontado como um dos maiores atacantes da história do futebol.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A decisão da juíza Luciana Torres de Oliveira foi tomada em processo movido pela Fashion Park Empreendimentos Imobiliários aberto em 2016. A empresa afirma que Romário deixou de pagar o aluguel de imóvel residencial de 800 m² em Brasília.

Em sua defesa, o senador diz que o valor cobrado é equivocado, por incluir mensalidades já pagas, multas indevidas e cálculo errado da atualização monetária. Romário não pode mais recorrer quanto ao mérito do processo, mas pode questionar o cálculo da atualização monetária e a penhora da sua remuneração.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter