Copa do Brasil - Palmeiras x Santos - Fernando Prass (foto:AFP)

Vitória do Palmeiras na Copa do Brasil, em 2015, contou com defesa de Fernando Prass nos pênaltis (foto:AFP)

LANCE!
12/09/2019
12:44
Rio Grande do Sul (RS)

Uma pergunta feita nas redes sociais movimentou os torcedores que estão empolgados com a partida de ida da final da Copa do Brasil entre Athletico-PR e Internacional, na quarta-feira. O perfil "Olé do Brasil", na manhã desta quinta-feira, perguntou aos internautas qual a final de CB mais emocionante que os torcedores já assistiram. Não demorou para que chovessem comentários relembrando os grandes jogos.


O duelo mais recordado pelos internautas foi Santos e Palmeiras, na final da competição nacional em 2015. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, em casa, o Peixe perdeu na Allianz Parque por 2 a 1. A vitória do Alviverde paulista só aconteceu com a defesa de Fernando Prass nas penalidades, terminando por 4 a 3, sob o comando de Marcelo Oliveira.

No entanto, outras finais foram lembradas pelos torcedores. Como a conquista do Cruzeiro sob o São Paulo, em 2000, a  vitoria do Sport sob o Corinthians, em 2008, e o confronto entre Grêmio e Atlético-MG, que sagrou o Imortal como campeão da competição em 2016.

Veja algumas das reações dos torcedores no Twitter do "Olé":