Botafogo-PB

Ônibus do Belo pegoi fogo (Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba)

LANCE!
18/05/2021
17:57
João Pessoa (Pb)

Ainda em Campina Grande, a delegação do Botafogo-PB viveu um momento turbulento no trajeto rumo à Souza, cidade onde enfrentará o Nacional de Patos pelo Campeonato Paraibano. O ônibus que transportava a equipe pegou fogo após um problema no motor do veículo. Apesar do susto, nenhum integrante da equipe ficou ferido.
+ Confira a classificação do Campeonato Paraibano 

Um motorista que passava em frente ao incidente compartilhou nas redes sociais o momento de tensão vivido pelo grupo. No vídeo, é possível ver os atletas do Belo fora do ônibus.

Em nota, o Botafogo-PB ponderou que a empresa contratada para o transporte da equipe providenciou um ônibus substituto. Segundo o diretor de futebol, Francisco Sales, a equipe chegou a tentar apagar o fogo com extintores. 

- Estamos viajando e percebemos que deu um problema no motor perto da entrada de Campina Grande. Saímos do veículo, algumas pessoas pegaram os extintores e tentaram apagar o fogo. Mas não houve mais problemas. Está todo mundo bem e não houve prejuízo de materiais do clube ou coisas pessoais dos atletas e do restante da delegação. Foi só o susto - disse o dirigente em entrevista ao portal "GE".