Neymar - Parças

(Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
22/09/2019
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

A semana foi bastante movimentada no Fora de Campo com inúmeros assuntos diferentes. Cristina Brittes, do 'Caso Daniel', foi liberada da prisão, Gabigol terminou o namoro com a irmã de Neymar, Denilson zoou Renata Fan após o vice do Inter na Copa do Brasil, Marcelo Freixo concedeu entrevista exclusiva ao L! para falar sobre o Caso Robson e muito mais. 

Caso Robson: Marcelo Freixo fala sobre brasileiro preso na Rússia

Marcelo Freixo
(Foto: Divulgação)

Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o deputado federal Marcelo Freixo falou sobre os esforços feitos para libertar Robson Oliveira, a participação do jovem jogador e os próximos passos do no casos do brasileiro.

Jornal espanhol diz que Neymar paga cerca de R$ 50 mil para cada 'parça'

Neymar - Parças
(Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecidos por andar para cima e para baixar com o jogador, 'os Parças' de Neymar não são apenas amigos comuns do jogador. Segundo o 'Mundo Deportivo', o atacante do PSG paga para cada um deles 50 mil reais por semana, além de assinar um contrato de prestação de serviços com todos.

Jogadores do Grêmio provocam Inter após vice da Copa do Brasil

Comentários Instagram - Alisson (Grêmio)
(Foto: Divulgação/Instagram)

Após o vice do Internacional para o Athletico-PR na Copa do Brasil, o colorado foi alvo de inúmeras críticas ao treinador e por bater na trave para conquistar um título nacional mais uma vez. Bastou aos jogadores do Grêmio, como André e Alisson, usarem as redes sociais para provocar o vice do arquirrival gaúcho. 

Denilson zoa Renata Fan após título do Athletico-PR e 'cava' vaga no time

Denílson
Reprodução

Conhecido por seu estilo de zoador, Denilson não deixou barato e zoou bastante a apresentadora e companheira de Jogo Aberto, Renata Fan, após o título do Athletico na Copa do Brasil. O ex-jogador 'cavou' até uma vaguinha no time de Mario Petraglia, em tom de brincadeira.

Gabigol e irmã de Neymar encerram relacionamento

Gabigol e Rafaella
(Reprodução/ Instagram)

'Idas e vindas, segredo de nós dois. Não tem mais clima, chegou ao fim e a culpa não foi minha...'. Esse é a trilha sonora do casal Gabigol e Rafaella Santos, que apagaram as fotos entre os dois nas redes sociais e deixaram de se seguir. Inclusive, o atacante do rubro-negro carioca já marcou presença até em festas na casa da cantora Anitta nesta semana.

Neto bebe suco Del Valle e detona atuação do Corinthians

Neto
Reprodução

Após a derrota do Corinthians para o Independiente Del Valle por 2 a 0 na Arena Corinthians válida pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Sulamericana, o apresentador e ídolo corinthiano Neto se revoltou. O ex-jogador fez uma alusão ao time e bebeu o suco da marca Del Valle, afirmando que o time equatoriano deitou e rolou e que era pra ter sido quatro a zero.

Torcedor do Athletico sofre acidente com rojão e fica com a mão destruída

Torcedor atleticano que perdeu a mão
Reprodução

Um triste acidente marcou o desembarque do Athletico para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Internacional. Com a festa da torcida do Furacão para a delegação no aeroporto, um torcedor foi disparar um rojão de fogos, que acabou não funcionando e explodiu. Como resultado, Weslley Santos acabou tendo a mão completamente destruída e teve que amputa-la.