Neto detona Andrés Sanchez por criticar arbitragem: ‘Não é mais presidente do Corinthians’

Presidente pediu afastamento do cargo por 30 dias para dar espaço aos vices

Coletiva Andrés Sanchez
Andrés deixou o cargo de presidente do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Escrito por

O apresentador Neto fez fortes críticas ao presidente licenciado do Corinthians Andrés Sanchez, que se afastou do cargo por 30 dias, após o ex-mandatário criticar a arbitragem da partida entre Corinthians e Grêmio. Segundo o ex-jogador, o ex-presidente não tem direito de fazer essa crítica por não ocupar mais o cargo.

- Há uma reclamação muito forte do Andrés, que não é mais presidente do Corinthians. Então, quem deveria falar é o Alexandre e a Edna, o diretor de futebol, não o Andrés. Ele não é presidente do Corinthians, está licenciado - afirmou.

Andrés Sanchez usou sua conta no Twitter para criticar a arbitragem da partida realizada na noite de domingo. Na ocasião, o Corinthians teve dois jogadores expulsos.

- Tivemos mais uma arbitragem bizarra na Neo Química Arena. Um juiz despreparado não pode apitar um jogo do tamanho de um clássico nacional como é Corinthians e Grêmio. A quantidade de erros que ele teve é inadmissílvel: não deu o segundo amarelo para o Darlan, expulsou o Marllon em um lance discutível e não deu para nós a falta no lance que terminou com a expulsão do Otero - disparou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter