Neto

Neto ficou na bronca com Tevez (Foto: Reprodução/Band)

LANCE!
26/06/2020
17:54
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos principais nomes do Corinthians no século e peça fundamental para a conquista do Campeonato Brasileiro de 2005, o atacante 'Carlitos' Tevez pensa em encerrar a carreira em breve, mas ainda não sabe aonde. O jogador cogita três clubes: Boca Juniors, seu clube atual, o Corinthians, e o West Ham (ING). 

Em entrevista à rádio argentina La Red AM 910, o atacante de 36 anos afirmou que deve estender seu vínculo com o Boca Juniors por mais seis meses, mas analisa jogar outros seis meses antes de aposentar, e tem dúvidas na escolha entre Corinthians e West Ham (ING). 

- Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou seis meses no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras. Na Argentina, só jogo no Boca, isso digo sempre. Se decidir pela Europa, iria ao West Ham. Nem que sejam seis meses para que me aplaudam - disse. 

Entretanto, a vontade de Tevez não repercutiu bem com o ex-jogador Neto. O apresentador do programa 'Os Donos da Bola', da TV Bandeirantes, criticou a decisão do jogador de atuar somente seis meses no Corinthians e deu a ideia de uma assinatura de um ano com o Timão e aposentadoria no Boca Juniors. 

- Ele que vá pra casa do c...! Por que ele não vem agora ficar um ano no Corinthians e depois encerra no Boca? Não seria muito melhor tecnicamente? Ficasse um ano aqui e encerraria no Boca. Dá licença - afirmou no quadro 'Papo Reto com o Neto', em seu canal no YouTube.