'Não volte a Porto Alegre': postura de Aránguiz após saída do Internacional irrita colorados

Jogador, que estava no DM do clube, apareceu treinando em novo time

PorLance!Porto Alegre (RS)
07/08/2024 18:50

Supervisionado porLance!,
image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Charles Aránguiz gerou polêmica no Internacional. (Foto: Divulgação)

Uma imagem publicada na internet na última semana revoltou os torcedores do Internacional. Charles Aránguiz, que deixou o Internacional para jogar pela Universidad de Chile, já treina com a equipe em foto postada pelo clube.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A publicação irritou os torcedores Colorados, visto que, em Porto Alegre, Aránguiz estava no Departamento Médico. Desde 30 de junho, o meia não atuava pelo Inter devido a um edema ósseo nos dois tornozelos. Entretanto, em menos de uma semana no Chile, já estava em campo.

Confira algumas reações:

Além disso, o fato do jogador ter pedido para sair do Inter também aumentou a revolta da torcida. De acordo com o atleta, o retorno para o Chile foi motivado por questões pessoais. Com contrato inicialmente até julho de 2025, ele teve o contrato rescindido há uma semana.

continua após a publicidade
Internacional x Rosario
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Tudo sobre

Sugerida para você!


Mais LANCE!