menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Memphis ironiza influenciador do Corinthians que criticou suas roupas; veja

Atacante compartilhou o momento com seus seguidores

Breno-Carvalho-Cardao-Prata-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Breno Prata
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/01/2026
07:00
Atualizado há 1 minutos
Memphis Depay comemora seu gol no jogo do Corinthians contra o São Paulo (Foto: Everton Okubo/Agência F8/Gazeta Press)
imagem cameraMemphis Depay responde provocação de torcedor do Corinthians (Foto: Everton Okubo/Agência F8/Gazeta Press)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Herói do título da Copa do Brasil de 2025, o astro holandês Memphis Depay respondeu a crítica feita por um influenciador sobre seu estilo de se vestir. Em tom de ironia, o camisa 10 do Corinthians respondeu o torcedor, compartilhou o conteúdo com seus seguidores e encheu o post com emojis de risada.

continua após a publicidade

➡️ Corinthians antecipa parcela e espera fim do transfer ban da CBF

Cerca de um mês antes do título da Copa do Brasil, Cacá Catalão, responsável pelo "Canal do Povo Escolhido", questionou o visual do holandês e afirmou que ele parecia mais um popstar do que um jogador de futebol. O vídeo original mostra o torcedor corintiano, que conta com mais de 159 mil seguidores no Instagram, fazendo duras observações sobre o estilo de roupa do atacante. Confira abaixo.

Nesta terça-feira (6), Memphis Depay compartilhou o conteúdo em suas redes sociais, repleto de emojis de risada. Além disso, o craque aproveitou a oportunidade para deixar um comentário na publicação: "Sei o porquê de você estar bravo", expressão comum da internet usada para provocar alguém irritado.

continua após a publicidade

 ➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O comentário do influenciador veio à tona após a derrota do Corinthians para o Cruzeiro, na reta final do Campeonato Brasileiro. O astro holandês, no entanto, se destacou nas partidas decisivas da Copa, ajudando o time a vencer o próprio Cruzeiro nas semifinais e ainda marcou o gol da vitória contra o Vasco na grande final, garantindo o título ao Timão.

Memphis Depay responde torcedor do Corinthians (Foto: Divulgação)
Memphis Depay responde torcedor do Corinthians (Foto: Divulgação)

Sem Memphis, Corinthians treina de olho na estreia do Paulistão

Texto por: Ulisses Lopresti

Corinthians abriu o treino desta terça-feira (6) à imprensa. A atividade ocorreu no CT Dr. Joaquim Grava, visando a preparação para a estreia da temporada. No domingo (11), o Timão encara a Ponte Preta, pela primeira rodada do Paulistão.

continua após a publicidade

José Martínez e Yuri Alberto não estiveram no CT para resolverem assuntos burocráticos envolvendo seus passaportes. O volante está na Venezuela e não tem previsão de retorno, enquanto o atacante está em Roma, para pegar a cidadania europeia, e deve voltar no fim de semana.

➡️ Corinthians resolve pendência na CBF e avança contra transfer ban da Fifa

Raniele e Memphis ficaram na parte interna para trabalhos de preparação física. A novidade ficou por conta da presença de Lucca Caramico. O atacante de 16 anos está inscrito na Copinha, mas sem previsão de atuar na partida contra o Luverdense, nesta terça-feira (6), subiu ao elenco profissional para compor o treino.

Corinthians treinou na manhã desta terça-feira (5)
Corinthians treinou nesta terça-feira (6) (Foto: Ulisses Lopresti/Lance!)
  • Matéria
  • Mais Notícias