Em meio à reestruturação, Disney decide renovar com João Guilherme, Sormani, Paschoal e Edu Elias
Quarteto se junta a outros nomes que tem renovações encaminhadas pela empresa

A Disney segue a reestruturação no setor de jornalismo dos canais ESPN e Fox Sports e definiu a renovação de quatro funcionários: o narrador João Guilherme, o apresentador Edu Elias e os comentaristas Sormani e Paschoal. A informação foi divulgada pelo site "UOL".
O quarteto se junta a outros nomes que terão seus contratos renovados, conforme apurado pelo LANCE!. São eles o apresentador William Tavares, o narrador Fernando Nardini, os comentaristas Felipe Facincani e Vinicius Niccoleti e o repórter Gustavo Berton.
>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
Outros nomes também tiveram seus futuros definidos e não terão seus vínculos renovados. Flávio Amendola, Diego Bertozzi, André Cavalcante, Bruna Carvalho, Álvaro Loureiro, Flávio Winick e Fernando Caetano também receberam a informação de que não terão seus contratos extendidos. Já o comentarista Edmundo decidiu sua saída da emissora e sequer negociou a renovação.
Procurada pelo LANCE!, a Disney emitiu um comunicado exclusivo e afirmou que passa por um processo de transformação interno, e a reformulação de seu quadro de funcionários faz parte do planejamento.
- Nosso pilar de esportes está passando por um processo de transformação para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil. A reformulação faz parte do planejamento da Companhia que seguirá investindo em sua programação esportiva, contando com um extenso portfólio de direitos, além de uma equipe de jornalismo referência junto aos fãs de esportes - diz a nota.
O Fox Sports também sofreu mudanças nos últimos dias em seu alto escalão, segundo publicado pelo "UOL" e confirmado pelo LANCE!. A unificação com a ESPN segue a todo vapor, algo que foi visível nos últimos meses com mudanças realizadas pela Disney com a intenção de mostrar que os canais, um dia rivais, hoje são "irmãos".
Desde que a fusão foi sancionada pelo Cade, a Disney foi obrigada a manter a Fox Sports em pleno funcionamento até o dia 31 de dezembro de 2021. Depois dessa data, a empresa pode devolver a marca aos seus antigos donos ou então negociá-la com outros interessados.

Fora de Campo
Zinho critica decisão de Abel Ferreira em Palmeiras x Inter: 'Absurdo'
Há 2 horas
Fora de Campo
Vídeo do VAR em gol anulado do Vasco vira assunto: 'Não é'
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem a mudanças de arbitragem no Brasileirão: 'Caos'
Há 4 horas
Fora de Campo
Quando o narrador Luis Roberto volta às atividades na Globo?
Há 5 horas
Fora de Campo
Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'
Há 5 horas
Fora de Campo
Fala de Matheuzinho irrita torcedores do Corinthians: 'Marra'
Há 7 horasMais LANCE!

Em lágrimas, pai de Endrick fala da frustração do filho após eliminação na Copa

Palmeiras: Denilson critica postura de Abel, mas faz ressalva

ESPN e SportyNet fazem acordo para transmissão da Serie A Italiana no Brasil

Sormani alerta sobre rebaixamento após derrota do Santos

'Futebol zero': Mauro Cezar critica empate de Palmeiras e Internacional

Eric Faria dispara sobre janela frustrada do Flamengo

Escritor promete provar que Flamengo é o 'maior do Brasil' em novo livro

Felipe Melo manda recado a Abel Ferreira após empate do Palmeiras

PC Oliveira encerra polêmica de Palmeiras x Inter; Felipe Melo discorda

Derrota de João Fonseca em Montreal repercute: 'Temos que aceitar'

Tabela do Brasileirão: rodada 22 termina com gigantes no Z-4

Torcida do Palmeiras manda recado a Abel após empate com o Internacional

Torcida do Santos manda recado a Cuca após derrota para o Athletico



