Mauro Cezar - ESPN

Mauro Cezar comentou sobre a declaração de Abel Braga (Foto: Reprodução)

LANCE!
19/12/2019
18:07
Rio de Janeiro (RJ)

Ao ser apresentado como novo treinador do Vasco, Abel Braga comentou sobre o sucesso do Flamengo de Jorge Jesus em 2019, que acabou lhe substituindo no comando do Rubro-Negro. Segundo Abel, quem começou o ano de sucesso da equipe do Ninho do Urubu em 2019 foi ele, vencendo a Florida Cup e o Estadual.

Entretanto, o comentarista Mauro Cezar aproveitou a oportunidade, nesta quinta-feira, para comentar sobre a fala do veterano treinador, afirmando que o novo comandante da Colina 'precisa de ajuda'.

- Eu acho que o Abel precisa de ajuda. E não estou brincando. Os amigos de verdade, não os do "clube do vinho", precisam conversar com ele. É inegável que ele tem uma trajetória vitoriosa, com títulos, mas que ficou no passado. Todo mundo sabe que não tem nada dele nesse trabalho. Pega mal, é feio para ele. Todo mundo sabe que não foi ele - afirmou.

O ano de 2019 de Abel Braga foi marcado por insucessos. Após sofrer uma enorme pressão que culminou em seu pedido de demissão do Flamengo, ele assumiu o Cruzeiro com a missão de salvar a equipe mineira do rebaixamento, mas não conseguiu gerar resultados e deixou o clube na zona da degola com três rodadas para o fim da competição antes de ser demitido.