Marcelinho Carioca x Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo (esquerda) e Marcelinho Carioca (direita) já tiveram desentendimentos fora de campo (Divulgação)

LANCE!
29/12/2021
20:05
Rio de Janeiro (RJ)

Vanderlei Luxemburgo deixou o comando do Cruzeiro nesta terça-feira e o ex-meia Marcelinho Carioca aproveitou para relembrar a passagem do técnico pelo Real Madrid (ESP). Em uma publicação da TNT Sports, o ex-atleta disse que Luxemburgo está colhendo o que plantou e que 'o mundo dá voltas'. 

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Quando foi treinador no Real Madrid pegou no pé do Ronaldo e Raul nos jogos, fazendo graça, substituindo e quis mostrar poder e autoridade. Só que esqueceu que quem joga são os jogadores e não o treinador. O mundo dá voltas, amigo. O que plantar, irá colher - escreveu Marcelinho Carioca. 

O Cruzeiro afirmou que a saída de Luxemburgo foi uma medida para adequar as contas do clube com a nova realidade de orçamento depois do investimento de Ronaldo Fenômeno na SAF

- Para adequar as contas à realidade orçamentária do clube, a diretoria foi orientada a não renovar com a atual comissão técnica. A nova equipe será anunciada nos próximos dias. Em paralelo, outros desligamentos no departamento de futebol estão em curso. O Cruzeiro agradece imensamente a todos os profissionais pelos serviços prestados - publicou o Cruzeiro.