Jogo da Seleção tem maior audiência na TV desde Copa do Mundo de 2018

A partida também representou recorde de audiência em jogos da Copa América desde o confronto com os 'hermanos' em julho de 2004

Brasil x Argentina
Firmino e Jesus marcaram os gols da vitória do Brasil (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)

Escrito por

Brasil e Argentina protagonizaram um jogão na noite da última terça-feira e os donos da casa foram os que saíram felizes depois da vitória por 2 a 0 com gols de Firmino e Gabriel Jesus, no Mineirão. Quem também deve ter ficado feliz foi a TV Globo, que registrou a maior audiência com jogos da Seleção Brasileira desde o confronto contra a Bélgica, que foi válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Em São Paulo, a emissora registrou 44 pontos de audiência e 60% de participação. O jogo também representou um recorde em partidas da Copa América desde Brasil x Argentina em 25 de julho de 2004. Em comparação com as quatro terças-feiras anteriores, o canal registrou 13 pontos (42%) de audiência e 14 pontos de participação acima da média.

No Rio de Janeiro, a Globo também teve números positivos. A emissora registrou 45 pontos de audiência e 63% de participação, o que resultou também em recorde em jogos da Copa América desde o confronto com os 'hermanos' em julho de 2004. Em comparação com as quatro terças-feiras anteriores, o canal registrou 14 pontos (45%) de audiência e 16 pontos de participação acima da média da faixa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter