Ídolo da Juventus comemora 50 anos e aparece em vídeo dançando com mulheres seminuas

Pavel Nedved estava em uma boate e foi filmado com a mão nos seios de uma das mulheres

Pavel Nedved, um dos maiores jogadores da história da Juventus e da República Tcheca, decidiu voltar a jogar aos 45 anos. O meia, que estava parado há oito, assinou com o FK Skalná (CZE), o primeiro clube de sua carreira, para jogar com seu filho de 17 anos, atacante.
Nedved defendeu o clube italiano por oito temporadas, em 327 jogos (Foto: Divulgação)

Escrito por

Diretor da Juventus e ídolo do clube italiano, Pavel Nedved apareceu em um vídeo postado na internet dançando em uma boate com três mulheres de forma bem íntima. O vídeo viralizou e repercutiu na imprensa da Europa. Veja o vídeo abaixo.

No vídeo, o ex-jogador tcheco aparece 'agarradinho', entre as mulheres, todas sem camisa e usando sutiã. Nedved, então, segura os seios da primeira moça. O 'Daily Mail' destacou que o ex-jogador comemora 50 anos nesta terça-feira. 

Nedved defendeu o clube italiano por oito temporadas, em 327 jogos. A Juventus se recusou a comentar o caso ao ser questionada pelo "Sportsmail".

Nedved se casou com Ivana Nedved em 1994, e com ela teve dois filhos. Eles se separaram em 2019 após 25 anos. Desde então, o atual cartola da Juventus está solteiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter