Cicinho e Morales em showroom da Effel Culture

Grife tem seu escritório na cidade de São Paulo (Divulgação)

Futebol Latino
20/03/2021
14:11
São Paulo (SP)

O empresário Morales e o ex-jogador e hoje comentarista Cicinho foram convidados na última semana por Edgar Froes, proprietário da grife de roupas Effel Culture, e pelo jornalista esportivo Paulo Reale a visitar o showroom da estampa localizado na cidade de São Paulo.

A marca tem ganhado notoriedade, principalmente, entre figuras da música como Dodô (vocalista do Grupo Pixote), Felipe Araújo, Lucas Lucco, dentre outros, bem como também ligada ao ambiente do futebol, já tendo sido exposta pelo ex-jogador Edílson (atualmente comentarista no Grupo Bandeirantes), o meia Alejandro Guerra, ex-Palmeiras, além do próprio Cicinho.

A conexão existente entre o mundo do esporte e a Effel pensando na atuação de Morales não chega a ser uma mera coincidência. Isso porque Enéas Lisboa Morais é um empresário do futebol com jogadores no mercado nacional e internacional e que reside, justamente, em São Paulo.

Atualmente, Morales agencia jogadores da base de Palmeiras e Corinthians além de outros clubes do país. Anteriormente, gerenciou uma parte da carreira do ex-jogador Marcelinho Paraíba ex-Flamengo, São Paulo, Hertha Berlin-ALE sendo, atualmente, treinador. Hoje, ele também gerencia a carreira do seu filho, Marcelo, que está no Desportivo Brasil.