Tino Marcos e Galvão Bueno

Galvão e Tino Marcos são protagonista de um dos principais memes da internet  (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
19/07/2020
15:11
Rio de Janeiro (RJ)

Galvão Bueno rasgou elogios a Tino Marcos neste domingo, durante a homenagem recebida no 'Esporte Espetacular' pelos 70 anos que serão completados na próxima terça-feira. A reportagem foi feita pelo próprio Tino. 

- Eu tenho três companheiros que marcam muito essa minha trajetória. Um é o melhor repórter de esporte que eu conheci, chamado Tino Marcos - disse.

Tino relembrou com imagens de outros grandes nomes que trabalharam com Galvão como Mauro Naves, Abel Neto, Marcos Uchôa, Nadja Mauad, entre outros, enquanto agradecia o elogio feito pelo narrador.

- É verdade que fui o repórter mais frequente -pelo menos 300 jogos da Seleção juntos-, mas sei também que represento também um time de repórteres orgulhosos por trabalhar com Galvão Bueno - afirmou.

Após a reportagem, Galvão postou um agradecimento aos fãs nas redes sociais.

- Os óculos escuros são para esconder os olhos inchados com as lágrimas. Estou muito emocionado com a homenagem que a Globo me fez no Esporte Espetacular. Junto com minha mulher, só nós dois assistindo, choramos muito, pude ter a convicção de que consegui escrever uma história digna. Mas o agradecimento vai direto pra você brasileiros, que me acompanharam nesses 70 anos de vida e 46 anos de profissão - disse o narrador