Ex-ginasta Daniele Hypólito dá susto em fãs e para em CTI de hospital no Rio de Janeiro

Atual influenciadora e apresentadora foi diagnosticada com bactéria na bexiga

Daniele Hypolito
Daniele Hypólito foi internada em hospital no Rio de Janeiro na última sexta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

Daniele Hypólito passou um susto durante esta semana após ser internada em hospital no Rio de Janeiro na última sexta-feira. Aos 38 anos, a ex-ginasta sentiu indisposição e sintomas de resfriado durante a semana passada e foi encaminhada para a emergência após passar dois dias seguidos com febre.

A irmã de Diego Hypólito chegou a realizar o teste para covid-19 antes de parar no CTI, mas o resultado constou negativo para a doença. A não melhora no quadro sob os cuidados de antibióticos fez a atual influenciadora e apresentadora ser internada. No hospital, ela foi diagnosticada com bactéria na bexiga. 

+ Diego Hypólito inaugura instituto no Rio com apoio do banco BV

Em entrevista à revista "Quem", a agente da ex-ginasta, Mônica Biude, falou sobre o quadro e relatou a rotina da última semana da cliente. 

- Ela não melhorou da suposta virose ao longo da semana passada, ela só piorou. Na sexta-feira (da semana passada, 17), ela estava se sentindo muito mal e foi à emergência. Chegando lá, resolveram fazer tomografia e ultrassom e descobriram que ela estava com uma bactéria na bexiga. Ela estava sentindo dores abdominais muito fortes - contou a profissional. 

Após uma semana do ocorrido, Daniele Hypólito se manifestou sobre os acontecimentos em uma live realizada na conta oficial do Instagram da ex-atleta. No pronunciamento ela tranquilizou os fãs sobre o atual estado de saúde e alertou sobre possíveis problemas de saúde com sintomas considerados "bobos". 

+ Ouro no Mundial de ginástica, Rebeca Andrade fala sobre trajetória, mentalidade e possível aposentadoria

- Boa tarde, pessoal! Como combinado, falei que ia entrar aqui um pouquinho com vocês para mostrar que estou bem, que estou melhor, o pior já passou, graças a Deus. Quero aproveitar para falar para todo mundo que não considere vômito e febre coisas bobas porque acabei fazendo isso e tive complicações bem sérias. Tive uma pielonefrite, que é uma bactéria, através de uma infecção urinária. Só que a minha acabou subindo para o rim. A minha infecção chegou a 59%. O normal do ser humano é ter 1% dessa bactéria, dessa infecção. A minha estava em 59%, então eu vim para a emergência na sexta-feira e já identificaram que eu estava com pielonefrite, que é uma infecção no rim - disse Daniele. 

+ Demissão de Cléber Machado aponta mudanças estratégicas no esporte da Globo; entenda

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter