Barcelona x Juventus - Messi e Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo (esquerda) atuando pela Juventus em partida contra o Barcelona de Messi (direita)

LANCE!
18/02/2021
22:51
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de grandes atuações de Mbappé e Haaland na Liga dos Campeões, o comentarista Grafite disse, durante o "Globo Esporte" desta quinta-feira, que os anos dourados de Messi e Cristiano Ronaldo no futebol internacional estão acabando. Para o ex-jogador, a idade chegou para os craques e agora é o momento da nova geração de atletas. 

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- A era de Messi e Cristiano Ronaldo está acabando. A idade chegou e os clubes que atuam não conseguem repetir o mesmo protagonismo. Está aberto o espaço para Mbappé e Haaland assumirem - disse o comentarista. 

- Ainda precisam provar e mostrar mais, mas estão no caminho para se tornarem as novas estrelas do futebol mundial. E o Neymar está nessa entre safra. Basta ele se concentrar a jogar futebol que ele tem capacidade de entrar nessa briga - concluiu Grafite, lembrando de Neymar. O atacante brasileiro não participou da goleada sobre o Barcelona pois está contundido.

O PSG de Mbappé e o Borussia Dortmund de Haaland fazem seus jogos de volta na Liga dos Campeões nos dias 10 e 09 de março respectivamente.