Em entrevista à ESPN Brasil, Owen revela ter se arrependido de trocar Liverpool pelo Real Madrid

Atacante inglês, que foi o melhor do mundo em 2001, concedeu entrevista exclusiva ao canal brasileiro

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
27/04/2020 21:23

Supervisionado porLance!,
2001 - Owen (Liverpool)
Michael Owen trocou o Liverpool pelo Real Madrid em 2004, mas ficou apenas um ano (ODD ANDERSEN / AFP)

O ex-atacante Michael Owen, revelado pelo Liverpool nos anos 90, é o entrevistado especial do #PremierLeagueDeCasa, atração que vai ao ar às 21h desta terça-feira na ESPN Brasil.

Durante o programa, Owen revelou ter se arrependido de deixar o Liverpool para atuar pelo Real Madrid em 2004. "Na minha carreira a única escolha que lamento foi sair do Liverpool e ir para o Real Madrid", revelou o jogador que atuou no time galáctico que ainda contava com nomes como Ronaldo, Raúl, Figo, Zidane e Beckham.

Depois de passar pela equipe merengue, Owen retornou ao futebol inglês para jogar pelo Newcastle e na sequência se transferiu ao Manchester United. Em 2013 o atacante encerrou sua carreira defendendo o Stoke City, também da Premier League.

Com produção feita totalmente de casa, a atração da ESPN conta com apresentação de Paulo Andrade e participação dos correspondentes da emissora na Inglaterra, João Castelo Branco e Natalie Gedra. O comentarista Mauro Cezar Pereira também participa do programa que é exibido às terças e sábados.

Sugerida para você!


Mais LANCE!