Logo Lance! Betting

Em liberdade provisória, Daniel Alves faz publicações enigmáticas em rede social; veja

Ex-jogador aguarda julgamento de recursos do caso de agressão sexual

000_34MB2EP-aspect-ratio-512-320
Daniel Alves está em liberdade provisória na Espanha (Foto: Lluis Gene/AFP)

Escrito por

Em liberdade provisória na Espanha, o ex-lateral Daniel Alves tem publicado imagens enigmáticas nas redes sociais. Nesta quinta-feira (11), o ex-jogador postou uma foto com vários objetos aleatórios misturados, com um ponto de exclamação na legenda.

Daniel Alves limitou os comentários na publicação, que já tem mais de 60 mil curtidas. No início da semana, o ex-jogador já havia publicado uma imagem de um pôr do sol, também com um ponto de exclamação na legenda. A mesma também teve respostas ocultadas.

O ex-jogador foi sentenciado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual a uma jovem de 24 anos, de identidade não divulgada, em caso ocorrido no final de 2022, em uma boate de Barcelona. Daniel Alves cumpriu prisão preventiva por 14 meses.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

No dia 25 de março, a Justiça da Espanha permitiu que Daniel Alves deixasse a prisão enquanto aguarda o julgamento dos recursos contra sua condenação. O ex-jogador pagou fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), além de cumprir outras exigências.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter